Uma jornada imersiva por 6 andares de terror, desafios e camadas de história esquecida. Cada andar revela uma parte do enigma.
A Possessão de Alisson
Apenas reserva da sala completa para grupos de 4 a 8 pessoas.
A experiência é indicada para maiores de 13 anos.
Pode sim — e será muito bem-vindo(a). Nossa equipe está preparada para te acolher e garantir que sua experiência seja completa. De quebra, você ainda pode fazer novos amigos em situações nada convencionais. Afinal, sobreviver junto é sempre mais fácil (ou pelo menos, mais divertido).
Sim — e essa é a ideia. Mas o nível de medo varia de pessoa para pessoa. Temos desde sustos leves até momentos de tensão total. Prepare-se.
Cada experiência tem duração de até 60 minutos. Reserve pelo menos 1h30 no total, considerando deslocamentos dentro do prédio e o tempo no bar.
Contamos com estacionamento próprio e serviço de vallet na porta (a partir das 17h).
Ingressos podem ser remarcados com até 48 horas de antecedência, para solicitar quaisquer alteração, basta entrar em contato com o suporte da Fever.
Não. Os atores não tocam em você — mas chegam muito perto. A tensão é real, mas a segurança está garantida.
Sim! Temos o teatro imersivo, as salas de escape e o bar temático. Cada uma tem ambientação, história e dinâmica própria.
Sim. Se quiser apenas visitar o Bar O Grito, sem passar pelas outras experiências, é possível acessar diretamente pelo sétimo andar.
Um prédio de 12 andares, localizado frente à Sé, tombado desde 2015, erguido em meados de 1928 por Hyppolito Pujol e palco de terríveis tragédias há quase um século, pouco importa hoje. Túmulos não deveriam ser profanados.
Arcaremos com as consequências de (re)contar essa história que deveria estar soterrada por camadas de cal.
Com a palavra, Paula Febbe, escritora que recontou os crimes que aconteceram dentro do Edifício Rolim em seu novo livro. Ficção e realidade se confundem nos seus contos, como um episódio macabro de sonambulismo:
Com vista para Sé e Farol do Santander
Praça da Sé, 87 – São Paulo, SP